9 comentários
  1. Meninas eu amei o post , quantas dicas legais =D e nooooossa vcs são escritoras ??! Que legal *_*
    Isso é que ter talento..prometo dar uma chance ao livro de vcs ..
    Beijos
    Clara
    Os livros de Clara

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei as dicas *-* Li Anna e o beijo francês e é tão fofo.. mt mt bom.. e Hex Hall também é demais. Estou louca pra ler Two-way Street .. li uma resenha essa semana que me deixou morrendo de vontade de ler.

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!
    Anna e o Beijo Francês está comigo esperando pra ser lido!
    Eu quero muito ler A música que mudou a minha vida e estou super curiosa pelo livro de vocês!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero todos né! Mais os que eu mais quero é o Anna e o Beijo Francês (quero muito D:) e o Sete Vidas né? :D

    ResponderExcluir
  5. Sete Vidas já está nos meus livros para comprar na Bienal (decidi ir mesmo! :D), junto com Mocassins & All Stars (da Clara Savelli), Cartas de Siracusa (do Douglas Marques) e o novo da Paula Pimenta.

    Pra ler nas férias to com um monte já! Meus pais já estão brigando comigo de tanto livro que to comprando:
    Lonely Hearts Club (já lido)
    Liberte Meu Coração <3
    Elixir
    Ladrões de Elite
    Souvenir (porque tava barato demais na Saraiva, só 9,90)
    Karma Club (gostei mais da capa americana, embora adore roxo achei a brasileira bem sem gracinha)
    Sou Louco Pro Você (porque Moccia é Moccia...)

    Agora só falta comprar Ana e o Beijo, que é um dos que eu mais quero ler!

    ResponderExcluir
  6. todas as indicações me chamaram a atenção... *-*
    pena que não tive e nem vou ter
    férias esse ano. Sim! isso mesmo
    Bendito colégio! ://
    mesmo assim vou guardar as dicas!

    ResponderExcluir
  7. Não sei o do que eu gostei mais, se foi do texto, do blog ou do gif do Sheldon *-* hahaha
    adorei!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ler todos ! Pena que não tenho nenhum D:
    mas tenho que me contentar com os que tenho casa pra ler, é um monte !
    adorei o post meninas
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Tô esperando igual uma louca a tradução do L.A. Candy da Lauren Conrad pela "Galera Record" mas eles não param de atrasar o lamçamento... primeiro seria em julho agora será em agosto.

    Eu mandei um tweet para o @galerarecord e eles me responderam que o lançamento do L.A. Candy será em agosto !!! (vamos aguardar... agosto taí.)

    beijus !

    ResponderExcluir