4 comentários
  1. ótima escolha...Férias...sabe que minhas férias também foram +ou- assim como essas?Frustante.
    Eva Munhoz
    @Evinha_eva

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas! *-*

    Garota, se você está atrasada por assisti "O Amor Não Tira Férias" só ontem, eu estou SUPER atrasada porque eu não assisti ainda rsrs

    Já tive a oportunidade de assisti e não assisti e como me arrependo. O trailer é ótimo. Parece ser um filme maravilhoso.
    Logo quero assisti-lo

    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a nova coluna do blog! Hehe! (:
    Acredita que de todos esses filmes só assisti o primeiro?! rs'
    E graças a Globo! ^^

    Depois me contem como foi o reencontro com a DIVA da Thalita! Aaaaaaain, como eu queria ter ido! rs'


    Beijinhos, :*
    Primeiro Livro ;)

    ResponderExcluir
  4. OMG *-----* Férias no Trailer. Eu adoro a JoJo também, mas o meu Josh está nesse filme ^^ AMOOO
    kk'
    beijos
    Geê - algodisso.blogspot.com

    ResponderExcluir