8 comentários
  1. aaaaaaaah, primeira vez que ganho uma promoção!
    Apesar que queria MUIIIIIIIIIIIIIITO,absolutamente mais, infinitamente mais o livro de vocês Sete Vidas. awwwn T.T
    Mas tudo beeem! Parabéns a todos os vencedores.
    e a vocês Monica e Monique pelo sucesso que Sete Vidas promete! *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAh, fiquei triste :(,
    mas vão ter muitas outras promos e talvez eu ganhe... Todas mwahahaha
    ihiauhsuash
    e meus parabéns aos vencedores ! :D

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!!! Nunca tinha ganhado nada na minha vida, nem acredito que ganhei o kit de UM AMOR PRA RECORDAR!!!!
    Sério, to pulando aqui!!! Parabéns aos meus colegas que também ganharam e MUITO OBRIGADO Monica e Monique por essa oportunidade maravilhosa!!!
    Vou continuar sempre aqui, que venham mais promos!!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah não creeeeio :( Eu queria muito o Sete vidas, mas minha segunda opção era o Draco Saga e fiquei logo embaaixo? QUE MALDADE CMG! KKK AIUSHEIU
    Mas é a vida né? rs Que os vencedores aproveitem >< rs

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  5. Oie


    Selinhos para vocês no meu blog

    http://irmandadeliteraria.blogspot.com/2011/07/selos-1-pelo-blog-da-pamela-santos.html


    Beijos

    ResponderExcluir