6 comentários
  1. Que legal!
    GOstaria de ser de Curitiba nesse momento ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, escritoras super fofas e gentis!!!

    Ah, evento da Thalita Rebouças em Curitiba, que massa meninas. Espero que vocês possam aproveitar por todos nós (seus leitores) que moramos distantes (como eu, que droguinha). Ah, e espero que possam conseguir uma entrevista dela para o Blog de vocês. Seria de mais.
    Meg Cabot, o que dizer dela? Nada, né?! Ela é do tipo de escritora que devemos parar e pensar assim: É a Meg Cabot, simplesmente isso. HEHE’ (melhor & melhor)

    Abraços meninas, até mais ^^
    Lucas Borges!

    ResponderExcluir
  3. Não sei se vou conseguir ir no encontro da Meg ainda, mas no dia 23 é quase certeza, que legal que estarão lá, espero encontrar vocês *o*

    ResponderExcluir
  4. EEEBA! Eu vou! *-*

    E no da Meg, duvido que vou ganahr alguma coisa, pq eu sei bem pouco dela! Mais em fim né D:

    Beijinho. s2

    ResponderExcluir
  5. Não me conformo de não poder ir nos eventos, especialmente no da Meg Cabot. Queria tanto ir, conhecer vcs e a Aline.. e é claro me divertir bastante né? Pena que não vai dar... =(
    Mas um dia eu consigo ir, organizem muitos eventos por aí!
    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Eba!! Eu vou concerteza!
    Espero encontrar vocês lá.

    Beeijos
    Jaine - Little Things

    ResponderExcluir